Acaba de ser lançado o novo serviço ChatBot da Linha dos Fundos, mais um canal para otimizar o atendimento e ajudar os beneficiários e potenciais beneficiários dos fundos europeus, através de uma conversa para esclarecimento de dúvidas.
O ChatBot dará resposta a questões sobre o Balcão dos Fundos (respostas a perguntas mais frequentes), existindo a possibilidade de quando o utilizador não ficar esclarecido transitar para o LiveChat, no horário de funcionamento deste canal: todos os dias úteis, das 9h00 às 18h00.
O ChatBot está sempre disponível e tem o pressuposto de guiar o utilizador numa conversa de perguntas/respostas, devidamente tipificadas, falando de forma natural e simples para ajudá-lo a resolver um problema.
Este é mais um canal dos já disponibilizados na Linha dos Fundos, complementando o atendimento telefónico, o suporte escrito, o apoio por email, a videochamada, a consulta das FAQ e o LiveChat.
A Linha dos Fundos é um projeto do ecossistema dos fundos, conduzido pela AD&C enquanto organismo coordenador dos Fundos Europeus em Portugal, levado a cabo em articulação com as Autoridades de Gestão do Portugal 2020, Organismos Intermédios e com a Estrutura de Missão Recuperar Portugal e operacionalizado pela AMA.
Fonte: AD&C