O Programa Alentejo 2030 lançou um Aviso de concurso para Infraestruturas de acolhimento empresarial de nova geração na região.
O Aviso ALT2030-2024-14 vai dar apoio a projetos de investimento na expansão ou aumento de capacidade de uma área de acolhimento empresarial existente, na criação de novas áreas de acolhimento empresarial e na requalificação de áreas existentes na região.
Serão também apoiados projetos de investimento para criação, expansão ou requalificação de Incubadoras de empresas de base não tecnológica – Infraestruturas, equipamentos e acessos na região Alentejo, que sejam localizados no Alentejo Litoral, Baixo Alentejo, Alentejo Central e Lezíria do Tejo.
Podem candidatar-se os Municípios e as Comunidades Intermunicipais, bem como Sociedades Gestoras, de capitais maioritariamente públicos, vocacionadas para atividades de criação, gestão e dinamização de infraestruturas de acolhimento empresarial ou entidades associativas de carácter público ou privado que atuam na área da promoção da competitividade.
O período de candidaturas, no Balcão dos Fundos, iniciou a 29 de junho e o encerramento decorrerá por fases:
- Fase 1 – 31 de julho de 2024 (18h)
- Fase 2 – 30 de setembro de 2024 (18h)
- Fase 3 – 31 de dezembro de 2024 (18h)
Consulte aqui:
- Aviso ALT2030-2024-14 – Infraestruturas de acolhimento empresarial de nova geração – ITI CIM
Fonte: Balcão dos Fundos