Empresas nacionais têm nova oportunidade de adesão ao “Portugal Sou Eu”

Cofinanciada pelo COMPETE 2030, a campanha “Portugal Sou Eu” arranca com descontos para captar novas empresas e aumentar a competitividade da produção nacional.
21 de Abril, 2025

O “Portugal Sou Eu” lançou, a 2 de abril, uma campanha para atrair mais empresas ao seu universo e, até 2 de junho, as novas adesões e renovações beneficiam de condições especiais nesta operação cofinanciada pelo Programa COMPETE 2030.

O objetivo é claro: reforçar o número de empresas aderentes e, com isso, valorizar a produção nacional.

Atualmente, o programa conta com mais de 4.500 empresas registadas e cerca de 2.000 completaram já o processo de adesão.

Selo distingue produtos e serviços nacionais

O selo Portugal Sou Eu qualifica produtos e serviços que geram valor em Portugal, estando já certificados mais de 20 mil produtos e serviços que representam um volume de negócios superior a 12 mil milhões de euros.

Mais de metade dos produtos certificados pertencem ao setor alimentar. O artesanato representa cerca de 23% da oferta qualificada. A maioria dos produtos ostenta marcas registadas.

Podem aderir empresas dos setores da indústria, comércio, serviços, restauração, alojamento com restauração, artesanato e setor primário.

Mais informação no site oficial do Portugal Sou Eu.

 

Fonte: Compete2030

 

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