Candidaturas abertas a “Parcerias para a Coesão Urbana” em Lisboa

O Programa Lisboa 2030 abriu candidaturas, até 28 de junho, a “Parcerias para a Coesão Urbana - Apresentação de estratégias e planos de ação”, no âmbito do seu Investimento Territorial Integrado.
8 de Abril, 2024

O Programa Lisboa 2030 abriu candidaturas, até 28 de junho, a “Parcerias para a Coesão Urbana – Apresentação de estratégias e planos de ação”, no âmbito do seu Investimento Territorial Integrado.

O Aviso LISBOA2030-2024-24 refere-se à apresentação de propostas de Estratégias, e respetivos Planos de Ação que as operacionalizem, no contexto das parcerias para a coesão urbana previstas no Acordo de Parceria estabelecido entre a União Europeia e o Estado Português e inscritas no Programa Regional para o período 2021-2027.

O concurso visa a seleção de parcerias para a coesão urbana, que serão concretizadas a partir de estratégias locais, ao nível do bairro, sendo desenvolvidas por consórcios liderados por municípios.

Podem candidatar-se Consórcios liderados por Municípios na Área Metropolitana de Lisboa (AML).

O período de candidaturas no Balcão dos Fundos decorre até dia 28 de junho de 2024.

A AML é constituída pelos municípios de Alcochete, Almada, Amadora, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.

Consulte aqui:

 

Fonte: Balcão dos Fundos

Outras páginas que podem ser úteis

 

Eventos