Consultar e editar perfis dos utilizadores associados a uma entidade

No Balcão dos Fundos existem diferentes tipos de perfis de utilizador, aos quais correspondem diferentes permissões para utilizar o Balcão dos Fundos em nome de uma entidade. Neste artigo, explicamos como pode consultar e editar os perfis dos utilizadores associados a uma entidade.

A “entidade” é a pessoa (pessoa singular) ou organização (pessoa coletiva) que se vai candidatar aos fundos. É este o termo que o Balcão dos Fundos usa para se referir à pessoa ou organização que se registou no Balcão e se candidata aos fundos, tanto nas comunicações (emails e mensagens enviadas através do suporte) como no site (nos menus, campos a preencher e informação apresentada).

Apenas a entidade e o perfil super-utilizador podem consultar e editar os perfis dos utilizadores. Para o fazer, devem seguir estes passos:

    1. Inicie sessão no Balcão dos Fundos
    2. Aceda a Administração > Utilizadores > separador UtilizadoresPrint screen que ensina a consultar e editar perfis
    3. Pesquise o utilizador ou utilizadores cujo perfil quer editar usando os campos de pesquisa.
      No campo Utilizador, coloque o NIF do utilizador que quer editar.Pode acrescentar filtros à pesquisa, como, por exemplo, o Perfil que procura.A lista de resultados tem uma versão simplificada e outra detalhada. Quando faz a pesquisa, aparece a lista simplificada. Para ver a detalhada, a opção Visão Detalhada.Só podem ser atribuídos perfis a pessoas singulares, que são identificadas através do seu NIF português.

O que vai encontrar neste artigo de ajuda

Outros artigos de ajuda

O que é o Balcão dos Fundos